sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Progressos importantes

Quando iniciámos o projeto estabelecemos que iríamos encontrar-nos pelos menos duas vezes por semana e que uma das vezes seria garantidamente às quintas-feiras, por termos neste dia da semana apoio ao projeto. Como tal, ontem voltamos a encontrar-nos.


Durante a parte da manhã,  tivemos apoio ao projeto de Cálculo e de Álgebra. À professora de Cálculo apresentamos a tarefa desta unidade curricular que já se encontrava terminada. E chegamos à conclusão que nos falta melhorar determinados pormenores. A abordagem do apoio com a  professora de Álgebra foi bastante diferente da anterior pois ainda não iniciamos a tarefa desta área. Posto isto, o que a professora nos pediu foi  para idealizar um problema de programação linear de acordo com a nossa empresa, utilizando a aplicação MatLab.

Em seguida trabalhamos e debatemos aquilo que foi falado com o professor de IEGI (Introdução à Engenharia e Gestão Industrial), o que nos permitiu fazer uma nova distribuição de tarefas onde uns ficaram encarregues de pesquisar no INE (Instituto Nacional de Estatística) dados necessários para dar seguimento à tarefa de IEGI, outros de começar a projetar o layout e o espaço fabril e ,por fim, os restantes elementos do grupo ficaram responsáveis pelos outros pontos da tarefa.

Por fim, conseguimos finalizar grande parte daquilo a que nos propusemos. Faremos de tudo para continuar com o bom trabalho!




Sem comentários:

Enviar um comentário