quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Atualização 11/12/2014

Na passada terça-feira, dia 9 de Dezembro, realizou-se a primeira reunião desta semana.
Nesta reunião falamos sobre o ponto da situação em que se encontrava o relatório preliminar, a tarefa número 3 de IEGI e a tarefa de Algoritmia e Programação, tendo depois continuado a trabalhar nestes assuntos.
No que diz respeito à unidade curricular de Algoritmia e Programação, efectuaram-se algumas alterações no programa em visual basic de modo a melhorar o aspecto do mesmo.
Quanto ao protótipo virtual do sistema de produção que estamos a realizar, também tivemos de fazer certas modificações, tais como: aumentar o espaço de produção, devido às dimensões das máquinas, e a implantação de um corredor, para ligar as duas partes da fábrica, a operária e a administrativa. Estabelecemos também o número de funcionários/operários da empresa.
Na próxima semana iremos dar início à realização do protótipo do sistema de produção com legos e, por isso tivemos de instalar um software de programação.
Por fim, reunimo-nos com o tutor com quem falamos acerca da formatação e do aspecto do documento a enviar esta semana, a tarefa de IEGI, e colocamos algumas dúvidas que tínhamos relativamente a algumas unidades curriculares para que o tutor as transmita ao corpo docente.

Sem comentários:

Enviar um comentário