quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Cada vez mais próximos da meta

Ontem, dia 3 de novembro de 2014, reunimo-nos para dar início à tarefa 3 de IEGI (Introdução à Engenharia e Gestão Industrial), ao relatório preliminar e finalizar a tarefa de Cálculo. 

A tarefa 3 de IEGI tem como tema o sistema de produção da empresa Inkoil. Foi considerada por nós a mais trabalhosa de todas as tarefas de IEGI até agora realizadas, embora tenhamos consciência de que esta tem uma grande importância para o andamento do nosso trabalho. Como tal, marcamos uma reunião com o professor Francisco Moreira que leciona esta unidade curricular,  de modo a conseguirmos obter resposta a várias questões que nos surgiram ao longo do início da tarefa. Todas as dúvidas foram esclarecidas 

No que diz respeito ao relatório preliminar, já começamos a tratar da formatação deste documento, da bibliografia e da parte química presente no processo de produção dos óleos alimentares em tintas de impressão. As principais dificuldades que encontramos nesta tarefa foram o facto de não sabermos exatamente como organizar toda a informação que tínhamos e também concentrarmo-nos naquilo que era essencial, sem dispersarmos.

Quanto à tarefa de Cálculo conseguimos terminá-la uma vez que apenas nos faltava explicar o significado de todas as fórmulas usadas para o nosso projeto.


Amanhã tencionamos reunir mais uma vez para dar continuidade às tarefas que nos propusemos para esta semana.
Fig. 1 Planeamento para esta semana

Sem comentários:

Enviar um comentário